Como brigar com uma Cia de Telefonia

746-red-lg.jpg 

Não sei vocês, mas eu já tive problemas sérios com a Telefônica e uma vez com a Tim (que apesar de eu adorar como operadora de celular, uma vez me deu uma grande dor de cabeça).

Você liga, liga de novo, fala com o atendente, briga, abre mil protocolos e nada.

Aí uma amiga me ensinou a receita que eu testei e funcionou: escrever para a Anatel (www.anatel.gov.br).

Você tem que fazer assim: ligue para sua operadora de telefonia (celular ou fixo) e faça uma reclamação bem completa e exija um número de protocolo.

Com esse número em mãos escreva uma reclamação formal no site da Anatel (você só pode inscrever uma reclamação se tiver um número de protocolo). A partir daí quem vai cobrar a empresa de telefonia não é mais você e sim a Anatel. Ela dá para a empresa algo em torno de 5 dias úteis para resolver o seu problema senão eles são autuados!

Se você quiser acelerar ainda mais a coisa (ou por mais lenha na fogueira) após colocar a reclamação na Anatel avise sua operadora que você fez isso.

Acredite em pouquíssimos dias tudo será resolvido. E dessa vez quem vai te ligar não o menino do telemarketing do gerúndio. Eles colocam gente mais qualificada e atenciosa para te responder para evitar uma crise ainda maior.

 Então gente, boca no trombone!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: