Não compre na concessionária não!

lj_b_funda.jpg

Precisa trocar óleo? Comprar um tapetinho? Trocar uma lâmpada queimada? Comprar um retrovisor? Quer colocar um adesivo de Meninas Super Poderosas no seu parachoque? Ou quem sabe instalar um som novo? Não vá numa concessionária não! É tudo infinitamente mais caro!

Obviamente minha dica não é ir num desmanche. Afinal não sou louca. Já tive meu rádio roubado, se não quero ser mais assaltada, nem viver na insegurança, não posso incentivar esse comércio paralelo só para economizar.

A dica aqui são duas grandes lojas especializadas em peças e materias para carro. A Voli Shopping de Auto-Peças (www.voli.com.br), com lojas na zona sul e Osasco, e o Mercadocar (www.mercadocar.com.br), com lojas na zona oeste, norte e Guarulhos.

Eu nem ligo muito pra carro, mas pra quem gosta vai delirar. São mega stores com tudo que você possa imaginar: seja para reparar, renovar ou tunar seu carro. (Acaba meio sendo um point da galera que curte automóveis)

Os preços das mercadorias são muito mais baixos e o melhor: eles prestam serviços de instalação bons e baratos. Tem serviços a partir de 5 reais e outros, se você compra o material lá a instalação é de graça.

E se for urgente, a loja da Barra Funda do Mercadocar é 24h de 2a à 2a.

Uma vez nossa bateria morreu de madrugada e o guinho do seguro nos levou lá. Em 20 minutos tinhamos uma bateria nova instalada de graça e que custou baratíssimo.

Vale a pena a visita.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: