Cabelos Cacheados: Como cuidar, o que usar, onde cortar

É inacreditável, mas apenas agora, com 38anos, alguém me ensinou como eu devo lavar e secar meus cabelos cacheados. Sim! Há uma técnica especial e faz TODA diferença do mundo. Quem me ensinou foi o Miro, dono do Floreal Salon Clínica Dos Cachos.

No site deles há vídeos explicando a técnica, mas nada é tão completo como ir lá ao vivo e ver a mágica acontecer no seu cabelo.

Eles também vendem e ensinam a usar uma série de produtos exclusivos para cabelos cacheados  da Linha DevaCurl. São shampoos, cremes e finalizadores de ótima qualidade. Tem inclusive um secador com difusor em forma de mão que realmente dá um acabamento diferenciado. Há também uma loja online.

Após meses de teste digo: a técnica funciona bem com outros produtos mas é óbvio que utilizando os produtos mega específicos deles os cachos ficam mais perfeitos. A técnica do  corte é também bem interessante e os profissionais da casa são realmente especializados em cachos. Nesse salão eles NÃO fazem progressiva, chapinha e afins.

Corte e produtos com preços mais salgados do que a média do mercado, mas os resultados compensam.  Os cachos agradecem!

Floreal Salon Clínica Dos Cachos

Rua Leandro Dupré, 530 – Vila Mariana – São Paulo – SP
Tel.: (11) 4338-4566 / 2503-2089

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Elisabete Rodrigues Mota
    ago 28, 2013 @ 20:06:51

    meus cabelos eram cacheados até eu ter a infeliz idéia de fazer uma progressiva há 3 anos.Já cortei meu cabelo praticamente inteiro e ele nõ cacheia mais como antes.Agora sou escrav da escova e chapinha.Comprei a linha deva curl mas achei que meus cabelos estão ressecando e não cacheando.O que devo fazer, estou a ponto e raspar tudo e ver se nascem de novo

  2. Adri
    ago 31, 2013 @ 10:58:14

    eu tb acho que os produtos deles ressecam um pouco. eu tenho usado os da ox oils para lavar e cuidar e so uso o gel deles para finalizar, misturado com o creme de pentear da ox oils. tenho revesado tb com uns produtos do john frieda – http://www.muccashop.com.br/spray-dream-curls-john-frieda/ comprei em outra loja on line o spray. é mais suave (menos cachos definidos) mas seca menso. boa sorte!

Deixe um comentário

